Menu

Apresentação


Oi gente! Fiz esse blog pra eu poder mostrar um pouco do meu dia a dia pra vocês, eu sempre falo coisas legais lá no Zamigas, e agora aqui eu vou falar mais e mais ainda! Mas mais sobre o meu dia a dia, prometo sempre fazer coisas legais pra vocês ficarem sempre ligadas! Dicas de beleza, de make, looks, cabelos, eu vou sempre postar tudo aqui! Aceito opiniões e dicas, pra sempre poder melhorar hein!


Acho que nada mais justo de que no primeiro post eu falasse sobre mim, e então vamos lá..

Eu tenho 18 anos, nasci aqui em São Paulo, mas sempre vou pro litoral e uma coisa importante, eu sou completamente apaixonada por surf...

Acho que não existe outro esporte que mantem você com tanto contato com a natureza, é uma sensação unica e simplesmente incrivel! 


Eu  amo o meu trabalho, e cara é certeza que é um dos melhores do mundo sabe porque?! Porque eu mudo as pessoas eu deixo elas mais bonitas, e não tem nada que isso pague, veja só algumas transformações que eu fiz... 


Olha só como elas ficaram bem mais lindas!!!


E além disso eu sou modelo! Faço propaganda, fotos e testes super legais e em lugares mega legais! Então eu sempre vou dar dicas de como vocês vão sair bem nas fotos.. Essa zuada ai em baixo sou eu....



Bom meninas por enquanto é só, isso foi só pra vocês me conhecerem um pouco porque o resto vai ser no dia a dia ta bom? é isso querido diario, beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário