Menu

Troca de Estilos

Todo mundo sabe que em novembro eu gravei um seriado no Discovery Homme and Health como auxiliar na Paula Ferrary e estagiária de beleza, as gravações foram incríveis e tenho certeza que o programa será um sucesso! 


A cada semana, Gaby Amarantos recebe duas mulheres que se conhecem muito bem, mas que não gostam do estilo uma da outra. Após ouvirem o que as mulheres têm a dizer, um trio de especialistas em beleza entrará em ação.


 

As consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini se revezam para oferecer novas opções de roupas e de looks para as meninas, o maquiador Sadi Consati (um amooooor gente) fica a cargo de novos contornos e realces para rosto com a sua auxiliar linda a Lele, e a cabeleireira Paula Ferrary a incrível artista em pessoa cuida das belas madeixas delas, tornando o visual incrível por completo junto comigo é claro, a minimim dela ❤️


Alegria e realização são os nomes que dou pra tanto amor!!! 



A dupla de participantes pode ser formada por mãe e filha, irmãs ou amigas de longa data. As duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma mudança completa com a ajuda dos profissionais e super especialistas da série.



E ai o que acharam do programa? Só sei que vai ser demais!!! Vai estreiar dia 11/03 às 23:10 no Discovery Home and Health. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário